CONHEÇA MINHA FÃ PAGE

FÃ PAGE:
CLIQUE AQUI E CONHEÇA MINHA VIDA DE ESCRITOR.

03/05/2010

SÃO JOSÉ DO RIO PARDO - SP


"Bom dia! Adriano meu filho pegou um livro seu na rodada na leitura na escola à tres semanas atrás, daí em diante na quarta pega outro estamos lendo agora ¨historias mal asssombradas do tempo da escravidão¨, disse estamos porque também leio com ele, você é muito bom, prende o leitor e me leva pra roça, parece que sou o André, parabéns!! Moramos por enquanto em São José do Rio Pardo, pois temos casa em São Paulo, o que é chato pois gosto do interior, mas meus filhos adoram São Paulo.
Sou zootecnista e morei 15 anos em fazendas trabalhando, sempre em MG, vai lá uma estória pra você. Quando trabalhava em Cambuí, gerenciava um frigorífico e não conseguia arranjar guarda noturno pois os da cidade não queriam por causa do Lobisomem, pois não é que pegava da cidade vizinham mas era só chegar noite de lua cheia que no outro dia o cabloco pedia as contas, pois tinha visto o cachorrão em pé andando pela granja . Fiquei por lá cinco anos e não vi o Lobisomem, mas também não consegui guarda ninguém ficava. Passei acreditar que algo acontecia durante a noite de lua, mas o resto é para sua imaginação criadora, tudo de bom e sucesso. Abraço meu Neiva mãe do Murilo Bagodi, Colégio Lumen."


Nenhum comentário:

Postar um comentário