CONHEÇA MINHA FÃ PAGE

FÃ PAGE:
CLIQUE AQUI E CONHEÇA MINHA VIDA DE ESCRITOR.

01/08/2010

BOOK TRAILER: "HISTÓRIAS MAL-ASSOMBRADAS DE PORTUGAL E ESPANHA"

Espero você no dia 14, sábado, às 16h no estande N13 (Editora Biruta) para o lançamento de "Histórias mal-assombradas de Portugal e Espanha".



As histórias mal-assombradas encantam o ser humano desde que este começou a inventar enredos, a tecer seus caminhos. Monstros e seres inexplicáveis sempre povoaram a vida das pessoas: dragões e sereias, lobisomens e vampiros, mortos-vivos e bruxas.
Do Velho Mundo vieram os descobridores. Portugueses e espanhóis invadiram as terras indígenas do que seria o Brasil e se misturaram com os povos originários daqui. Muitas vezes, a mistura foi trágica, violenta. Outras, delicada e sutil. Dessa influência, surgiram histórias que são encontradas pelo nosso país, em especial no estado de Minas Gerais – em certas regiões conservando bastante a sua herança. São adaptações de antigas narrativas da Península Ibérica (Portugal e Espanha) que o povo mais antigo gostava de lembrar e repetir.
Neste quinto livro da série “Contos para não dormir”, você continuará cara a cara com os medos e os monstrengos, mas, desta vez, com um sabor lusitano e hispânico. É possível até que conheça algumas das histórias contadas aqui.
Tenha uma assombrosa leitura!

Um comentário:

  1. Oi, Adriano.
    Parabéns! O book trailer ficou assustador, rs. Muito legal.
    Abraços Dobrados,
    http://yamashitatereza.wordpress.com
    Tereza

    ResponderExcluir