CONHEÇA MINHA FÃ PAGE

FÃ PAGE:
CLIQUE AQUI E CONHEÇA MINHA VIDA DE ESCRITOR.

27/04/2011

"HISTÓRIAS MAL-ASSOMBRADAS DE PORTUGAL E ESPANHA" RECEBE O SELO "ALTAMENTE RECOMENDÁVEL" DA FNLIJ

A Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil concedeu ao meu livro "Histórias mal-assombradas de Portugal e Espanha" o selo "Altamente Recomendável - FNLIJ 2011", selo este que reconhece obras de qualidade para o universo literário infantojuvenil. Além de o livro ser editado posteriormente com o respectivo selo, há a entrega de um certificado ao autor selecionado.
Fico bastante contente com este reconhecimento.






5 comentários:

  1. Eu nunca tinha lido um livro que a minha escola distribuiu,agora,quando ela deu esse,nao pensei duas vezes,e nossa,MUITO BOM O LIVRO,mereceu altamente recomendavel

    ResponderExcluir
  2. gostei muito desse livro é muito legal e interativo eu começo aler e me esqueço do tempo parabens autor que fes esse livro ele é muito interessante isso que eu nao gosto muito de ler mas por ele eu me interesse e gostei entao estou aqui para te dar os parabens adriano messias ilustraçao:alexandre teles
    assinado thaina

    ResponderExcluir
  3. Minha escola deu esse livro eu achei tao interessante e fui ler e nisso gostei muitooo!!!!!!!!!

    Minha professora usa esse livro com a gente tambem isso foi interesadissimo

    ResponderExcluir
  4. amo esse livro o melhor que eu li até agora, quero ler os outros deve ser bastante interessante, parabéns ótimo livro [:

    ResponderExcluir
  5. esse livro e ótimo já li metade e gostei to loca pra le o final minha professora ate deu prova ele e tao bom. e sua prova foi fácil tirei dez

    ResponderExcluir