CONHEÇA MINHA FÃ PAGE

FÃ PAGE:
CLIQUE AQUI E CONHEÇA MINHA VIDA DE ESCRITOR.

23/08/2013

ESCOLA TRABALHA "DIÁRIO DA ESCOLA DE ASSOMBRAÇÕES" NAS ATIVIDADES EM SALA DE AULA

Na postagem de hoje, coloco duas ilustrações dentre várias que foram feitas pelos alunos do terceiro ano B e do segundo ano H da Escola Renato Fiuza Teles, de Osasco, SP.
Sob a orientação da professora Kátia Soares, eles leram meu livro "Diário da Escola de Assombrações" (Editora de Cultura) e fizeram atividades em torno de meus personagens.
Os estudantes disseram que adoraram as aventuras de meus monstrinhos e afirmaram gostar bastante de histórias de susto e espanto.
Espero que eles também possam criar suas narrativas de terror e humor!
Um abraço a todos eles e à professora Kátia!



                                             (acima, ilustrações dos alunos do 3º ano)




                                                (acima, ilustrações dos alunos do 2º ano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário