CONHEÇA MINHA FÃ PAGE

FÃ PAGE:
CLIQUE AQUI E CONHEÇA MINHA VIDA DE ESCRITOR.

07/10/2010

BICHOS E BONECOS NA FEIRA DO LIVRO DE FRANKFURT

Fonte: http://www.bemparana.com.br/misturafina/index.php/2010/10/07/em-frankfurt/
Mistura Fina
De 6 a 10 de outubro, a Editora Positivo – empresa do Grupo Positivo– será uma das editoras que representará o Brasil na Feira de Frankfurt, na Alemanha, a maior do mundo no setor editorial. Por meio de um convênio com a Câmara Brasileira do Livro (CBL) e do Projeto Brazilian Publishers, que apoia editoras do Brasil a realizarem negócios internacionais, a Editora Positivo irá expor seus trabalhos em um estande coletivo com outras editoras nacionais.

O destaque da participação da Editora Positivo é o Projeto Zepelim, voltado para o público infantil e para a formação de leitores. Serão expostos 25 títulos, como “Uma ratinha apaixonada”, “As aventuras do Boneco de Gengibre”, “Problemas com o cachorro?”, “A princesa que era uma vez”, “Telefante sem fio” e “Uma história para três meninas”. Os visitantes também poderão conhecer a 5ª edição do Dicionário Aurélio, o Aurélio Ilustrado, o Palavrinha Viva e a Coleção Viva! português para estrangeiros.

Com a Feira de Frankfurt, a Editora Positivo pretende internacionalizar seus negócios e conhecer as modernas tendências do mercado editorial mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário