CONHEÇA MINHA FÃ PAGE

FÃ PAGE:
CLIQUE AQUI E CONHEÇA MINHA VIDA DE ESCRITOR.

22/03/2011

"CONTOS PARA NÃO DORMIR" + CAIXA COM INSTRUMENTOS

Confesso que quando vi este anúncio em um site de livros usados, custei a entender do que se tratava...
Quando lancei meu primeiro livro infantojuvenil, "Histórias mal-assombradas em volta do fogão de lenha", eu criei, com um design artesanal, uma caixa rústica com tampa transparente. Dentro dela, uma garrafinha com dois "olhos de saci" (sementes de pau-brasil) e uma rolha com uma cruz + 1 peneirinha de bambu + 1 "pergaminho" com a "receita" para se pegar saci... E a caixinha vinha envolvida em uma fita vermelha, da cor da carapuça do saci e do diabo "pé de pato" que ilustra a capa do livro.
Fez parte do "marketing do lançamento". Sobrou-me 1 dessas caixinhas.
E, de repente, vejo que um sebo oferece (havia 2 kits) os livros 1, 2, 3 e 4 (hoje já está no 5) com a tal caixinha, que eles chamaram de "caixa de instrumentos", ou seja, instrumentos para se caçar saci...
Achei divertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário